Endermologia LPG: tudo o que precisa de saber

Eliminação da celulite, pele reafirmada e uma melhoria na saúde geral e no bem-estar: é isto que poderá obter com o tratamento de Endermologia LPG.

O êxito no tratamento da celulite depende não só da avaliação feita, mas também de uma execução cuidada e profissional e das técnicas utilizadas. A Endermologia LPG permite, assim, atacar a celulite agindo sobre os tecidos hipodérmicos, estimulando a vascularização e eliminação das toxinas, as trocas intercelulares e mobilizando o “gel conjuntivo” para lhe devolver toda a suavidade original à sua pele.

Dado que é um tratamento que funciona do interior para o exterior, permite, então, a remoção da celulite instalada, incluindo a que está localizada nas camadas mais profundas da pele há vários anos e com bastante impacto visual.

O que é a Endermologia LPG?

A Endermologia LPG permite uma drenagem linfática eficaz e sem riscos, para eliminar a celulite, combater a retenção de líquidos e melhor o aspeto e tonicidade do seu corpo, dado que se baseia em princípios fisiológicos, reduz a retenção de água e favorece o correto funcionamento dos sistemas venoso e linfático.
Desta forma, é considerado como um método comprovado e não invasivo de tratamento da celulite difusa e gordura generalizada e que se encontra disponível nas Clínicas BodyScience. Tudo para que consiga ver novamente restabelecidas e ativas várias funções do organismo de uma forma eficiente e segura.

O que faz a Endermologia LPG?

Este tratamento refere-se a uma massagem mecanizada de ação profunda, natural, indolor e não invasivo e até relaxante, que desencadeia um processo de drenagem das sobrecargas adiposas.
Com a sua aplicação, consegue-se uma sensação corporal relaxante que proporciona bem-estar geral, e a resolução de problemas localizados, como a celulite e a retenção de líquidos.

Como funciona a Endermologia LPG?

Esta tecnologia simples, mas eficaz, permite erradicar os elementos que bloqueiam o sistema vascular, estimulando a circulação sanguínea e linfática e, dessa forma, facilitar a eliminação de toxinas.

Como consequência positiva, a pele fica mais tonificada e reafirmada, devolvendo uma sensação de bem-estar com o seu próprio corpo, como provavelmente há muito tempo não sentia.

Quantas sessões de Endermologia são precisas para eliminar a celulite?

À partida, qualquer pessoa pode fazer o tratamento em causa, porém, o número de sessões necessárias depende em muito da tipologia da celulite, do grau, bem como da forma como cada organismo reage. Em média, e para resultados verdadeiramente satisfatórios, serão necessárias cerca de 20 sessões.

Quanto tempo duram os tratamentos de Endermologia LPG?

Como regra geral, estabelece-se a realização de duas sessões por semana, com uma duração média de 30 minutos cada, para conseguir alcançar os objetivos pretendidos.

A Endermologia LPG é dolorosa?

Este tratamento não apresenta qualquer dor nem efeitos secundários. Além disso, é necessário ter em conta que todos os programas são individualizados, ajustados às necessidades de cada paciente.

A endermologia LPG é, sem dúvida, um tratamento excelente para quem procura reduzir gordura e remodelar a figura.

Partilhar
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Convencido?
Faça já a sua marcação on-line!